sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mix de Estampas


O Xadrez, super em evidencia neste inverno, sempre foi uma marca do segmento jovem e continua na próxima estação do verão 2011-12. A Versus, marca jovem da Versace e que tem como estilista Christophe Kane coordenou juntamente com xadrez outros dois padrões que estão sempre presente no público jovem, o Liberty e a Listra.



A Versus, linha mais acessível da Versace havia acabado em 2005 e retornou com força no último lançamento de inverno. Kane foi apresentado po Anna Wintor para Donatela após o seu desfile de formatura da Saint Martin. Em tempos de crise Donatella resolveu relançar a marca e Christophe parace que vem com competência para isso. As referências dos padrões são jovens e os vestidos sexys e femininos como sempre foi a filhote da Versace.




Kurt Cobain com camisa Xadrez



O padrão xadrez sempre foi um clássico da expressão jovem, usado por Kurt Cobain do Nirvana, desfilado pelas coleções de Marc Jacobs, presença constante em todas as coleções da marca Abercrombie, é ícone de uma estamparia jovem.A mistura do Liberty, outra referência jovem, que também foram muito usadas no verão 2010 trazem mais histórias para coleção.


Desfile Marc by Marc Jacobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário